****FINAL DO 3º BIMESTRE DE 2020****
Chegamos hoje, dia 19 de Outubro de 2020 ao final do 3º bimestre letivo de 2020.
Dia 10 de Outubro de 2020, ocorreu o conselho de classe, ao qual participei anteriormente a data num aviso publicado no Google Classroom.
Do total de 147 alunos, somando os quatro 8º anos (A, B, C, D), recebi devolutiva das atividades avaliativas propostas de somente 15 alunos (as) (Sendo que 10 alunos (as) entregaram parcialmente e 05 alunos (as) entregaram todas as atividades propostas).
Ressalto que foram três atividades avaliativas propostas, e todos conteúdos didáticos pedagógicos constam publicados no Google Classroom e Blog da escola.
Reforço que comuniquei através de avisos, e consta publicado no Google Classrom e Blog da escola que, apesar do celular que disponibilizei para conversarmos via Whatsapp ter quebrado, sempre estive à disposição por e-mail, cito: alessandrav199@gmail.com. para orientações didáticas pedagógicas.
Todas as atividades ainda constam no Google Classroom e Blog da escola, desde o 1º bimestre, e pouquíssimos alunos acessam, tiram dúvidas e executam.
As informações registradas, foram compartilhadas com a coordenação e direção escolar, pois acompanham todas as atividades avaliativas propostas, por todos os professores da unidade escolar.
Sei que tem alunos (as) que estão entregando as atividades de outras disciplinas, e deixaram de entregar as atividades de Matemática, então, posso entender que não é problema de comunicação e nem tecnologia?
Amanhã, 20 de Outubro de 2020, entraremos no 4º bimestre letivo de 2020, e tenho a esperança que a quantidade de alunos (as) irá aumentar.
Este aviso será compartilhado com a coordenação e direção escolar, como já sabem que faço, pois comunico nos avisos que público no Google Classroom e Blog da escola.
Bons Estudos!
Estou à disposição de todos!
Atenciosamente,
Profa. Alessandra V.
Disciplina Matemática
Final do 3º bimestre de 2020